O meu mundo muda a cada gesto teu. Algo invicto, as tuas palavras entram na mente de uma forma rara, és real. A tua maneira de ser expande-se de uma tal maneira no ser oposto que algo nestes momentos fica estranho, surge o sentimento, a realidade, é tudo tão convicto, mas tão profundo, é tudo tão diferente. Posso até ter os meus defeitos, mas gostar de ti é uma QUALIDADE! Deixas-me no poder de só querer ser tua amiga, só te pertencer a ti, ser feliz é reconhecer que vale a pena viver e saber que tenho uma eterna amizade contigo, todos os momentos, brincadeiras, sorrisos, telefonemas, intimidades, mensagens, treinos, jogadas, viagens, encontros, tudo.
Sou capaz de tudo para não te perder. Agora que te tenho nunca mais te vou largar. Faço de tudo para me certificar que és eterna e para sempre, que nunca mais te vou largar e muito menos desiludir ou magoar. Não tenho medo, contigo a meu lado, consigo fazer tudo, consigo ter tudo e consigo sonhar tudo. Ter-te a ti, Marlene, não é uma amizade igual a todas as outras, apareces-te e esperaste por mim, embora eu não te tenha visto logo, ainda fui a tempo e agora tenho-te. Dizer que sou tua amiga e que partilho uma forte amizade contigo, é algo puro e real, SENTIMENTO FORTE. Passam horas, minutos, segundos e eu dou conta que tu és o meu Mundo e nessas horas e momentos que passam, cada vez tenho mais vontade de estar contigo, de falar contigo, de olhar para ti, de te abraçar, de me rir contigo e de não te largar. Ninguém consegue mudar este sentimento, este sentimento é meu, provinde de ti e pertence à nossa amizade. Fui-te conhecendo aos poucos, cada coisa a seu tempo, falávamos, estávamos juntas mas era-me indiferente. Agora nada se compara, nada relacionado contigo é indiferente, agora fazes parte da minha vida, és a pessoa que sempre precisei.”Chegas-te e arrasas-te”.
Agora sei responder sozinha o que há de mais especial em ti, a tua sinceridade, a honestidade, o modo como me cativaste, o modo como me valorizas e me fazes acreditar que tu sim és a pessoa certa para me acompanhar no resto da minha vida .A tua magia é rápida, especial e única de modo a que eu não te consiga largar ó minha Loira. Acredita não há palavras, gestos, desenhos ou cálculos que descrevam o quanto és importante para mim, olha-me nos olhos quando estou contigo e verás o sentimento que te falo.
O teu olhar cativou-me e o teu sorriso mostrou-me um horizonte para lá daqui, quero estar contigo quando mais precisares, quero apoiar-te em tudo, quero que me confies a tua vida, quero-te para sempre comigo, quero sorrir junto de ti e esquecer os problemas, quero-te comigo e estar unida a ti para sempre, porque cada palavra tua marca-me de qualquer forma. Acredita que todas estas palavras são sinceras, juro-te que sim. És a real sensação, dona de um coração, és mais que uma ilusão, és uma grande perfeição. Chegas-te aqui paras-te tudo, nem sabia o que dizer, o que falar...
Única razão és tu, único sustento és tu, neste momento, a minha vida existe porque existes tu! És mais que uma “amiga”, és a Amiga, aquela Amiga que eu venero com todas as forças, por quem eu vou lutar contra tudo e contra todos, por quem eu nunca me vou dar ao trabalho de deixar fugir, por quem eu farei tudo!
Acredita que todas estas palavras são as mais sinceras, tenho saudades tuas, sinto a tua falta, preciso de ti, quero-te parte do #11 perfeito!
Marlene Pires Reis, és Vidaa (L) @
Sem comentários:
Enviar um comentário