segunda-feira, 26 de julho de 2010

Um dia...

Um dia vamos a Itália
Um dia vemos as estrelas
Um dia viveremos em Lisboa
Um dia cozinhas para mim
Um dia conduzo-te na minha Vespa
Um dia vamos ter mais 2 spot's
Um dia vamos acampar
Um dia escrevo o teu nome na minha testa
Um dia o nosso dia chega outra vez
Um dia o nosso dia faz 1ano
Um dia vamos viver a noite de Lisboa
Um dia vamos recordar tudo o que já passámos
Um dia... @ amo-te

domingo, 25 de julho de 2010

O nosso Futuro, melhor...

Não imaginas as centenas e centenas de vezes que escrevia mensagens para ti e te chamava de melhor e depois via-me obrigada a apagar a minha última palavra por motivos de confiança, lealdade e medo. Depois de tudo o que já passámos, "chegou a hora", chegou mesmo, chegou a hora, de seres algo de novo e melhor na minha vida e de eu ser o mesmo na tua. Agora o sentimento é mútuo Marlene! Escolhi-te a ti para viveres comigo os melhores momentos da minha vida, para chorares comigo os piores, para seres a primeira a saber de tudo, para seres a minha 2ª irmã, para me abraçares e para estar sempre juntinha de ti quando quiser e precisar, para te olhar nos olhos e te dizer que és a melhor e que contigo é mesmo para sempre.és a tal. Desde que te encontrei, até agora a estar a pensar em ti e a sentir-me a maior felizarda do Mundo, já passou muita coisa, vivemos o que nunca vivi com ninguém, passei os melhores momentos, as melhores gargalhadas, os maiores e mais profundos suspiros nos nossos fortes e sentidos abraços e miminhos.Eu sabia que depois de te fazer aquela pergunta, algo ia mudar, podia ser para pior ou para melhor, mas melhorou, tive medo que me atirasses à cara que não era isso que sentia e que não eras tu quem eu queria para melhor.Durante a noite, tive tantos mas tantos sentimentos distintos, desde a te abraçar até me faltarem as forças, a puxar-te para o meio das Docas e ajoelhar-me perante ti e fazer-te aquela pergunta que há já tanto tempo queria fazer. Nunca mais chegava o momento certo, ou porque estávamos ao telemóvel, ou porque estavas triste, ou porque dizias que estava bêbeda, eu não me ia embebedar sabendo que a noite de ontem iria mudar a minha vida.
Mas lá se foi aquela noite, lembro-me de todas as palavras que me disseste Melhor..
"anda cá fofinha..." quando me deitei no meu colo
"mas é mesmo para sempre?" nem disseste que sim, perguntaste logo se era para sempre
"Ana dos Reis!"
Não imaginas o quão bom é ver-te adormecer, o quão bom é sentir-te a puxar a minha mão para junto da tua cara, o quão bom é sentir a tua pulsação quando me deste a mão, é único, é teu e especial e perfeito.
Para terminar, porque já estou com saudades de te falar quero ainda deixar um ponto assente, digam o que disserem, façam o que façam eu nunca te vou trocar, nem trair, nem mentir, vou tentar não te magoar nem desiludir, agora é diferente, é algo que não posso desperdiçar.
Despeço-me com o 1º texto que fiz neste novo inicio de vida, com saudades tuas e com um sorriso "estúpido" na cara.
I love you*

sexta-feira, 9 de julho de 2010

dia 11, é dia de 5 meses e dia de Super's !

um dia inteiro, duas viagens inteiras, jogos inteiros contigo, aquecimentos perfeitos, momentos únicos, duplas inseparáveis, golos dedicados, é 5&6 e é há 5 meses o 11.
Contigo, é tudo perfeito!
até domingo, super M

quinta-feira, 8 de julho de 2010

my pride...

Querida Super,

Não consigo demonstrar nem muito menos dizer em palavras ou em frases bonitas o enorme sentimento que tenho por ti, juro que queria mas queria mesmo que soubesses mas é impossível, só eu sinto e só tu consegues perceber.
Sempre foste mais do que uma amiga, de um momento para o outro tudo mudou, eram dias e mais dias a falar, eram dias e mais dias em que a palavra "distância", mesmo que existisse e doesse não nos afectava muito, estávamos sempre unidas e em que no meu mundo só existias tu e apenas tu, eu vivia por ti como ainda vivo e como sempre viverei, aconteça o que acontecer, nunca vou esquecer tudo o que até agora fizeste e fazes por mim.
Desculpa se te fiz sofrer, desculpa mesmo, eu preciso de ti, eu quero estar sempre contigo Marlene e já reparei que raramente te agradeço por seres quem és no meu mundo e por criares e sustentares o nosso.
Obrigada por estares sempre lá e, por apesar de tudo me aceitares como sou, nunca ninguém fez por mim metade daquilo que tu fizeste e é por isso que para mim és a minha Super! Porque no fim de contas a palavra Super foi estreada por ti, é super, é teu e para sempre.
Acho que nunca vou merecer tudo aquilo que fizeste por mim, por nós, juro que tento retribuir tudo o que fazes (embora ainda não te dei a provar isso), faço qualquer coisa por ti, tento de todas maneiras fazer-te a loira mais feliz do mundo tal como me fazes a mim dia após dia.
Eu por ti vou até ao fim do mundo, tu és a minha verdadeira felicidade, a minha verdadeira realidade e o meu ainda apenas imaginado Futuro!
Nunca me tinha sentido assim, é contigo que eu me sinto mesmo bem, é contigo que eu dou as gargalhadas mais estúpidas, é contigo que eu falo de tudo sempre que me apetece, é contigo que eu sorrio quando te vejo, é contigo que eu mesmo a falar contigo estou com um sorriso estúpido na cara e é contigo mesma, que quero viver para lá de todo o sempre!
Quer seja dia, quer seja noite, quer chova, quer faça sol, quer troveje, quer estejamos longe uma da outra, tu estás lá, pronta para me aturar, é contigo que eu quero estar 24h por dia, és tu que me fazes ser a Ana e a pessoa mais feliz do mundo!
Quando acordo, és a primeira tarefa matinal, não faço mais nada enquanto não te mandar sms e à noite a mesma coisa, acordo a pensar em ti e adormeço a pensar em ti. Estar contigo, viver para ti e a tua felicidade, são é o meu maior objectivo!
A cada dia que passa eu AMO-TE cada vez mais, és a dona do maior e mais sincero sentimento, desde sempre até SEMPRE!
És uma realidade absoluta que vale a pena amar, és como uma irmã de verdade, és o meu sangue, contigo do meu lado não preciso de mais nada, contigo eu sei que vale a pena seguir em frente, és o tudo no meio do nada e o imenso no meio do tudo, ficarás sempre com todo o passado relembrado, todo o presente vivido e todo o futuro que está ainda para viver.
És a única que me faz acreditar que o tempo pode passar, mas que tu estarás aqui comigo, para sempre, és perfeita e estás acima de qualquer coisa!
Prometo nunca te deixar, és tudo aquilo com que sempre sonhei de melhor para mim, minha vida! Meu sustento! És a razão!
Marlene Pires dos Reis, és a melhor Super do Mundo!