quinta-feira, 8 de julho de 2010

M&A

Quando te vi amei-te já muito antes:
Tornei a achar-te quando te encontrei.
Nasci pra' ti antes de haver o mundo.
Não há cousa feliz ou hora alegre
Que eu tenha tido pela vida fora,
Que o não fosse porque te previa,
Porque dormias nela tu futuro.
O nosso fiel e grande F.P

Sem comentários:

Enviar um comentário