quarta-feira, 7 de julho de 2010

PESSOAENÓS

Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?


Sem comentários:

Enviar um comentário