quinta-feira, 8 de julho de 2010

ANA

Há tanta coisa que te quero dizer, mas não tenho a certeza de por onde começar. Deveria começar por dizer que te amo? Ou que os dias que passei contigo foram os mais felizes da minha vida? Ou que o pouco tempo que passámos juntas foi o suficiente para me convencer que o nosso lugar é uma ao pé da outra? Podia dizer-te tudo isto, e tudo isto seria verdade, contudo, ao reler o que escrevi, não consigo pensar em mais nada para além de que adorava estar contigo neste momento .

Hoje, Amanhã e para Sempre contigo

Ana Grilo (L) @@@@ Gosto tanto de tih

Sem comentários:

Enviar um comentário