quinta-feira, 8 de julho de 2010

Querida Super,

Não consigo demonstrar nem muito menos dizer em palavras ou em frases bonitas o enorme sentimento que tenho por ti, juro que queria mas queria mesmo que soubesses mas é impossível, só eu sinto e só tu consegues perceber.
Sempre foste mais do que uma amiga, de um momento para o outro tudo mudou, eram dias e mais dias a falar, eram dias e mais dias em que a palavra "distância", mesmo que existisse e doesse não nos afectava muito, estávamos sempre unidas e em que no meu mundo só existias tu e apenas tu, eu vivia por ti como ainda vivo e como sempre viverei, aconteça o que acontecer, nunca vou esquecer tudo o que até agora fizeste e fazes por mim.
Desculpa se te fiz sofrer, desculpa mesmo, eu preciso de ti, eu quero estar sempre contigo Marlene e já reparei que raramente te agradeço por seres quem és no meu mundo e por criares e sustentares o nosso.
Obrigada por estares sempre lá e, por apesar de tudo me aceitares como sou, nunca ninguém fez por mim metade daquilo que tu fizeste e é por isso que para mim és a minha Super! Porque no fim de contas a palavra Super foi estreada por ti, é super, é teu e para sempre.
Acho que nunca vou merecer tudo aquilo que fizeste por mim, por nós, juro que tento retribuir tudo o que fazes (embora ainda não te dei a provar isso), faço qualquer coisa por ti, tento de todas maneiras fazer-te a loira mais feliz do mundo tal como me fazes a mim dia após dia.
Eu por ti vou até ao fim do mundo, tu és a minha verdadeira felicidade, a minha verdadeira realidade e o meu ainda apenas imaginado Futuro!
Nunca me tinha sentido assim, é contigo que eu me sinto mesmo bem, é contigo que eu dou as gargalhadas mais estúpidas, é contigo que eu falo de tudo sempre que me apetece, é contigo que eu sorrio quando te vejo, é contigo que eu mesmo a falar contigo estou com um sorriso estúpido na cara e é contigo mesma, que quero viver para lá de todo o sempre!
Quer seja dia, quer seja noite, quer chova, quer faça sol, quer troveje, quer estejamos longe uma da outra, tu estás lá, pronta para me aturar, é contigo que eu quero estar 24h por dia, és tu que me fazes ser a Ana e a pessoa mais feliz do mundo!
Quando acordo, és a primeira tarefa matinal, não faço mais nada enquanto não te mandar sms e à noite a mesma coisa, acordo a pensar em ti e adormeço a pensar em ti. Estar contigo, viver para ti e a tua felicidade, são é o meu maior objectivo!
A cada dia que passa eu AMO-TE cada vez mais, és a dona do maior e mais sincero sentimento, desde sempre até SEMPRE!
És uma realidade absoluta que vale a pena amar, és como uma irmã de verdade, és o meu sangue, contigo do meu lado não preciso de mais nada, contigo eu sei que vale a pena seguir em frente, és o tudo no meio do nada e o imenso no meio do tudo, ficarás sempre com todo o passado relembrado, todo o presente vivido e todo o futuro que está ainda para viver.
És a única que me faz acreditar que o tempo pode passar, mas que tu estarás aqui comigo, para sempre, és perfeita e estás acima de qualquer coisa!
Prometo nunca te deixar, és tudo aquilo com que sempre sonhei de melhor para mim, minha vida! Meu sustento! És a razão!
Marlene Pires dos Reis, és a melhor Super do Mundo!

Sem comentários:

Enviar um comentário