segunda-feira, 26 de julho de 2010

Um dia...

Um dia vamos a Itália
Um dia vemos as estrelas
Um dia viveremos em Lisboa
Um dia cozinhas para mim
Um dia conduzo-te na minha Vespa
Um dia vamos ter mais 2 spot's
Um dia vamos acampar
Um dia escrevo o teu nome na minha testa
Um dia o nosso dia chega outra vez
Um dia o nosso dia faz 1ano
Um dia vamos viver a noite de Lisboa
Um dia vamos recordar tudo o que já passámos
Um dia... @ amo-te

1 comentário: