Não imaginas as centenas e centenas de vezes que escrevia mensagens para ti e te chamava de melhor e depois via-me obrigada a apagar a minha última palavra por motivos de confiança, lealdade e medo. Depois de tudo o que já passámos, "chegou a hora", chegou mesmo, chegou a hora, de seres algo de novo e melhor na minha vida e de eu ser o mesmo na tua. Agora o sentimento é mútuo Marlene! Escolhi-te a ti para viveres comigo os melhores momentos da minha vida, para chorares comigo os piores, para seres a primeira a saber de tudo, para seres a minha 2ª irmã, para me abraçares e para estar sempre juntinha de ti quando quiser e precisar, para te olhar nos olhos e te dizer que és a melhor e que contigo é mesmo para sempre.és a tal. Desde que te encontrei, até agora a estar a pensar em ti e a sentir-me a maior felizarda do Mundo, já passou muita coisa, vivemos o que nunca vivi com ninguém, passei os melhores momentos, as melhores gargalhadas, os maiores e mais profundos suspiros nos nossos fortes e sentidos abraços e miminhos.Eu sabia que depois de te fazer aquela pergunta, algo ia mudar, podia ser para pior ou para melhor, mas melhorou, tive medo que me atirasses à cara que não era isso que sentia e que não eras tu quem eu queria para melhor.Durante a noite, tive tantos mas tantos sentimentos distintos, desde a te abraçar até me faltarem as forças, a puxar-te para o meio das Docas e ajoelhar-me perante ti e fazer-te aquela pergunta que há já tanto tempo queria fazer. Nunca mais chegava o momento certo, ou porque estávamos ao telemóvel, ou porque estavas triste, ou porque dizias que estava bêbeda, eu não me ia embebedar sabendo que a noite de ontem iria mudar a minha vida.
Mas lá se foi aquela noite, lembro-me de todas as palavras que me disseste Melhor..
"anda cá fofinha..." quando me deitei no meu colo
"mas é mesmo para sempre?" nem disseste que sim, perguntaste logo se era para sempre
"Ana dos Reis!"
Não imaginas o quão bom é ver-te adormecer, o quão bom é sentir-te a puxar a minha mão para junto da tua cara, o quão bom é sentir a tua pulsação quando me deste a mão, é único, é teu e especial e perfeito.
Para terminar, porque já estou com saudades de te falar quero ainda deixar um ponto assente, digam o que disserem, façam o que façam eu nunca te vou trocar, nem trair, nem mentir, vou tentar não te magoar nem desiludir, agora é diferente, é algo que não posso desperdiçar.
Despeço-me com o 1º texto que fiz neste novo inicio de vida, com saudades tuas e com um sorriso "estúpido" na cara.
Mas lá se foi aquela noite, lembro-me de todas as palavras que me disseste Melhor..
"anda cá fofinha..." quando me deitei no meu colo
"mas é mesmo para sempre?" nem disseste que sim, perguntaste logo se era para sempre
"Ana dos Reis!"
Não imaginas o quão bom é ver-te adormecer, o quão bom é sentir-te a puxar a minha mão para junto da tua cara, o quão bom é sentir a tua pulsação quando me deste a mão, é único, é teu e especial e perfeito.
Para terminar, porque já estou com saudades de te falar quero ainda deixar um ponto assente, digam o que disserem, façam o que façam eu nunca te vou trocar, nem trair, nem mentir, vou tentar não te magoar nem desiludir, agora é diferente, é algo que não posso desperdiçar.
Despeço-me com o 1º texto que fiz neste novo inicio de vida, com saudades tuas e com um sorriso "estúpido" na cara.
I love you*
Sem comentários:
Enviar um comentário