Super,Super,Super!
Uma História, um Poema e um Futuro
terça-feira, 27 de julho de 2010
"Queres ser a minha Melhor Amiga?"
melhor amiga do mundo, amo-te
1 comentário:
Fábio
12 de agosto de 2010 às 22:30
Minha marlene, obrigado pela noite (L)
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Minha marlene, obrigado pela noite (L)
ResponderEliminar